Template Natal edition

Template Natal edition Template Natal edition

Este é outro extraordinário desenho da Elena, perfeito para esta época. Natal edition é baseado em um tema para wordpress "Christmas Days" de Design Disease, adaptado para blogger por Templates do Blogger e está sob licença Creative Commons.


Caracteríticas

  • Definições de cores pelo painel
  • Duas colunas
  • Script com contagem regressiva para o Natal
  • Estilo nos comentários
  • Buscador interno
  • Menu personalizável


Clique aqui para fazer o downloadDownload

3 comentários:

WAMBERTO NUNES disse...

oi muito boo seu blog ,mais desculpa a minha ignorancia ,mas eu nauestou conseguinto instalar nrnhum template o que tem que fazer antes eo que fazer me ajude por favor desde ja agradeço

Anônimo disse...

Seu blog é lindo, mas eu também sou ignorante e não consigo botar o template no meu blog. {Eu vou deixar meu endereço do blog UOL, mas eu tô começando um blog no Blogger}

Anônimo disse...

Bem bacana esse